sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

JARDIM DO SERIDÓ: CÂMARA MUNICIPAL PROMULGA LEI QUE DETERMINA A PREFEITURA MUNICIPAL EFETUAR O REPASSE DE RECURSOS PARA MANUTENÇÃO DO HMDRM

Jardim do Seridó/RN - Na manhã desta sexta-feira (27) o presidente da Câmara Municipal, Gilberto Valdeger, usando das prerrogativas que o cargo lhe confere, e embasado nos ditames legais que determina o repasse de recursos alocados no Orçamento Municipal para o ano de 2009, determinando o repasse de recursos do erário municipal para à manutenção do Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, promulgou lei obrigando o atual prefeito municipal, padre Jocimar Araújo, repassar os recursos destinados ao único hospital existente no município jardinense.
A lei assinada pelo excelentíssimo senhor presidente da CMJS e que tem o número 021/08, tem efeito imediato. Inclusive, a PMJS está obrigada a repassar os valores retroativos ao mês de janeiro de 2009.
Resta finalmente ao prefeito Jocimar Dantas efetuar o devido repasse, ou tentar através de alguma ação judicial o não cumprimento da decisão tomada pela maioria dos representantes da população jardinense.
.................................................

Nenhum comentário: