quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PADRE JOCIMAR REÚNE-SE COM PESCADORES DE JARDIM DO SERIDÓ

Jardim do Seridó/RN - O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas de Araújo do PMDB, esteve reunido na manhã de ontem (11), no Auditório Mestre Galinho com pescadores do município que pretendem criar a Colônia de Pescadores que não existe ainda em Jardim do Seridó. Os pescadores aqui de Jardim, uns pertencem a Colônia de Pescadores da cidade do Acarí, e outros a Colônia Z62, de São José do Seridó.
Além do padre Jocimar esteve presente na reunião o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó o vereador Gilberto Valdeger de Azevedo, o presidente da Colônia Z62 de São José do Seridó o senhor Gutemberg Araújo de Medeiros, o coordenador de agricultura do município de Jardim do Seridó o senhor Ruy Barbosa de Medeiros, a engenheira florestal da Emater/RN, a senhora Albanita Peixoto e a técnica agropecuária de Jardim do Seridó a senhorita Diana Moreira da Costa.
Foi criada uma comissão provisória, que tem o objetivo de formar a colônia tão sonhada pelos pescadores jardinenses. A comissão foi formada pelos seguintes membros: Gebson Orago da Cunha da comunidade Bananeiro, Adjane Azevedo de Oliveira representando a cidade, Gilberto Morais representanto a cidade e a comunidade Riacho do Meio e Manoel Cunha de Azevedo representando a comunidade Zangarelhas.
.........
FONTE:
PMJS /Assessoria de Comunicação
.............................................................

Nenhum comentário: