quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PREFEITO ALEXANDRE DANTAS APRESENTA SUA MENSAGEM ANUAL A CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - Na sessão de abertura dos trabalhos da câmara municipal carnaubense, acontecido na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito Alexandre Dantas apresentou sua mensagem anual, enumerando os diversos trabalhos executados por sua administração durante o seu primeiro mandato, aproveitando para solicitar aos vereadores o apoio necessário para viabilizar o grande número de obras e ações administrativas que estão planejadas para este ano em curso, em especial, na área da saúde.
..................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

A MENSAGEM DO PREFEITO REALMENTE MERECE TODO APOIO DOS CARNAUBENSES, QUER SEJA NA SAUDE, EDUCAÇÃO E OUTROS.

Anônimo disse...

Finalmente o município começa a crescer, não de hoje, nesta nova gestão, mas, com a seriedade e responsabilidade do prefeito Alexandre, e, sem sombra de dúvidas do médico Dr. Sérgio, onde idoneidade sobra nestes dois homens.
O município precisa crescer, não apenas fisicamente, mas na qualidade do seu povo, precisa ser dada uma atenção especial não apenas na saúde, na educação, mas sem sombra de dúvidas no turismo.
Sem sombra de dúvidas, neste mandato desenvolveremos juntos com a população o turismo sustentável, o religioso, o arqueológico por seus inúmeros sítios, mas sobretudo, a qualidade de vida do nosso povo, o saber fazer e receber nossos turistas que faz a diferença. Administração que respeita o povo, fazendo uma Carnauba mais forte.