sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PARA NÃO FECHAR SUAS PORTAS ÚNICO HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ FAZ CAMPANHA SOLICITANDO DONATIVOS

Jardim do Seridó/RN - Enfrentando uma seríssima crise financeira para sua manutenção, em razão maior do não repasse de recursos financeiros por parte da prefeitura municipal de Jardim do Seridó, através de uma determinação do atual prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB), o HMDRM (Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz), em uma tentativa de não fechar suas portas - principalmente durante o atual período carnavalesco - está solicitando da população jardinense que queira contribuir com o único hospital existente no município, um donativo que servirá para o pagamento de médicos e auxiliares que trabalham (e trabalharão) prestando seus serviços à comunidade jardinense.
As pessoas que queiram colaborar com o HMDRM devem procurar o próprio hospital, ou um dos seus funcionários e colaborar com a pequena quantia de R$ 10, (dez reais).
Como agradecimento, receberá um adesivo (foto ao lado), com os seguintes dizeres:

Eu Amo Jardim do Seridó
Sou amigo do Hospital.
........................
Nota do Blog:
Pelo que tenho observado no grande número de veículos e em várias residências que ostentam um desses adesivos, a campanha vem surtindo o efeito desejado.
Prova maior do que o povo jardinense reconhece os relevantes serviços que o Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz vem realizando nos seus mais de quarenta anos de existência.
.................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

Morei por 3 anos nessa bela cidade. Gosto muito de Jardim do Seridó e pena que por motivos de trabalho, não possa visitar sempre. O que me deixa estarrecido é vê o povo dessa cidade pagar por uma pirraça política. Pelo que entendo atravez de notícias é que o Prefeito exige a saída da oposição da direção do hospital e só assim, repassará a ajuda para o único hospital da cidade. E O POVO MAIS CARENTE, COMO FICA? A política passou e é hora de trabalho. Por favor!!!

Anônimo disse...

ANESIANO É O GRANDE CULPADO DE TUDO ISSO, PORQUE QUER APARECER QUANDO DEVERIA DEIXAR O PADRE TRABABALHAR. DO JEITO QUE VAI A SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ VAI FICAR IGUALZINHA A DA CIDADE DE CARNAUBA DOS DANTAS ONDE O POVO DIZ QUE A SAUDE TA TOTALMENTE DESARRUMADA E FALTANDO TUDO.

Anônimo disse...

tudo já era pra ter sido resolvido se Anesiano abri-se mão da direção o q seria mais simples, o prefeito independente de política tem razão em querer colocar uma pessoa de sua confiança pra o determinado cargo...