segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MORRE "CHIQUINHO DE CHAGAS" PROPRIETÁRIO DO BAR E RESTAURANTE O SERESTEIRO

Jardim do Seridó/RN - Vitimado por complicações cardio-vasculares, faleceu por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira (23), no Hospital Regional de Currais Novos, onde se encontrava internado após sofrer um AVC, o conhecido dono de restaurante "Chiquinho de Chagas".
Francisco das Chagas de Azevedo (64), era proprietário do conhecidíssimo Bar e Restaurante O Seresteiro, inaugurado no ano de 1961 e que atualmente funciona na praça da Bandeira Branca, em Jardim do Seridó.
"Chiquinho" era conhecido pela qualidade dos pratos que oferecia aos seus clientes. Em especial, a "buchada de bode", prato principal do seu restaurante e que lhe concedeu diversos premios em festivais de gastronomia.
O falecido era o genitor do atual presidente da câmara municipal jardinense, verador Gilberto Valdeger.
Seu corpo está sendo velado na sua residência, anexa ao restaurante. O sepultamento deverá ocorrer às 16h no cemitério público de Jardim do Seridó.
.....................
NOTA DO BLOG:
Enviamos aos familiares de "Chiquinho de Chagas" , nossos votos de condolências, rogando ao nosso Pai Criador que lhe conceda o merecido descanso eterno.
.................................................

4 comentários:

Unknown disse...

Prezado Bira Viegas,

Quero aproveitar do seu nobre espaco para deixar os meus (e de minha familia) votos de condolencia a todos familiares do saudoso "chiquinho de chagas". Carregarei sempre os seus ensejos de perseveranca e de luta que me dizia ainda no longinquo ano de 1995, quando iniciei a minha caminhada estudantil no antigo CAJ (Colegio Agricola de Jundiai-MACAIBA)!

Faco coro à suas palavras e rogo ao nosso Deus que o mantenha ao seu lado e que descance em paz!!!

Um grande abraco


Inte

Anônimo disse...

Amigo Bira em nome da família agradeço de coração a matéria publicada e os cometários recebido, fica aqui o meu abraço e a minha amizade, obrigado

Anônimo disse...

Caro Bira é com imensa satisfação que agradeço os elogios feito ao nosso pai. Agradeço a todos q puderam nos abraçar em um momento tão difícil de nossas vidas. Papai era sinônimo de bom exemplo, ótimo pai, amigo, companheiro e um marido maravilhoso q só a morte pode separa-los da nossa mãe. Só queria comentar tb que onome dele é: FRANCISCO MIZAEL DE AZEVEDO. Em nome de todos muito obrigada de Gilberto,Claudia,Cledna,Juber e Carla

Bira Viegas disse...

Caríssima Carla,
Quero agradecer pela devida correção do nome do vosso pai - e nosso amigo "Chiquinho de Chagas"
-, e aproveitamos para renovar os nossos pêsames em razão da sua irreparável perda.
Um respeitoso abraço,
BV