terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ESTÁ NO BLOG DO ELIEL BEZERRA:


APESAR DE ESPERADO NÃO HOUVE O DESFILE DAS KENGAS DE JARDIM DO SERIDÓ

O desfile das Kengas, uma tradição de 30 anos e a 14 sob responsabilidade de Paulinho Filho, não foi realizado nesta tarde em Jardim do Seridó.
Segundo o próprio Paulinho, promotor do evento, o motivo maior da não realização do desfile foi a estrutura usada pela prefeitura contra sua pessoa, já que o mesmo vem combatendo politicamente a gestão municipal atual através de seu blog.
Paulinho enfatizou que o poder econômico usado pela prefeitura, realizando um desfile similar ao seu em mesmo horário, mesmo trajeto, com um trio elétrico (Paradise), e um carro de som cedido por um deputado, foram causas cruciais para cancelar a saída das Kengas.
Paulinho Filho lamentou ainda afirmando que como seu desfile é privado, havia custos na organização do mesmo, razão pelo qual era cobrado uma taxa de inscrição de R$ 7,00 reais.
.........
FONTE:
.................................................

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a politicagem fez com que o carnaval de Jardim do Serido fosse o mais fraco dos ultimos anos. Principalmente os blocos do Bope e das virgens, que tava mais para passeata politica.
NO meu ponto de vista acho que se continuar assim o carnaval de Jardim vai se acabar nos proximos anos principalmente porque outras cidades como Acari e Parelhas este ano fizeram um excelente carnaval.
Da minha parte no proximo ano não virei mais para Jardim. E olhe que sempre brinquei o carnaval desta minha terra.

Anônimo disse...

Bira.
Taí uma coisa que eu não entendi que foi o candidato a vice do doutor Edmar pulando na festa das virgens do padre.
SerÁ que Gilberto aderiu ao padre?
Sou bicudo e vou logo dizendo que na próxima campanha se ele for canidato eu já não voto mais nele.
O BICUDÃO

Anônimo disse...

Vcs já esqueceram p carnaval ED+? Em "carnaval não é política"? Pelo menos nas ruas o "povo" participou como nunca. É PURA DOR DE COTOVELO. Alguns blogueiros que comiam da prefeitura estão roendo as unhas. Afinal esses blogueiros estão fazendo politicalha, bastam ver os comentários postados pelos mesmos. è próximo anos um desses deve ir passar o carnaval em outra cidade lá prás bandas do trairi e outro depois de Caicó. Será muito bom para JS.

Anônimo disse...

Meu recado para Paulinho Filho é que ele arrume a mala aí que a veraneio vai viajar. kkkkkkkkkkk