Jardim do Seridó/RN - Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (03), à Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei que destina recursos da municipalidade para manutenção do Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, conforme estava estabelecido no Orçamento Municipal - 2009.
Votaram favoráveis ao projeto que garante o funcionamento da única unidade hospitalar do município, os vereadores; Ana Vilar, José Dantas, Iron Júnior, Anchieta Júnior e Gilberto Valderger.
Votaram contrários ao projeto (se abstiveram) os vereadores; Joaci Costa, "Dedé do Consórcio", Geralda Sampaio e José Aparecido "Dudeca", todos ligados ao atual prefeito, padre Jocimar Dantas, que era frontalmente contrário a matéria.
Com a aprovação do PL, e dispondo dos recursos necessários para sua manutenção, fica assegurado o funcionamento do hospital, que a mais de quarenta anos presta inestimáveis serviços a população jardinense.
.................................................
2 comentários:
Sobre o episódio do Hospital de Jardim do Seridó, seria salutar a seguinte composição: Dr. Múcio - secretário de saúde e Zeca Melo - um dos diretores do Hospital Dr. Ruy Mariz.
Discordo pois acho quee o prefeito deveria tentar nomear como diretor do hospital o grande MILICAS.
Postar um comentário