quarta-feira, 29 de outubro de 2008

DOIS ASSUNTOS SERVEM DE COMENTÁRIOS EM ALGUMAS "BOLANDEIRAS" JARDINENSES

Jardim do Seridó/RN - Nos ultimos dias, dois assuntos servem de comentários em diversas "bolandeiras" * existentes no município.
O primeiro é a ação movida pela senhora Josilene Medeiros contra as pessoas do funcionário público estadual e promotor de eventos José Renato de Araújo e o popular João Batista de Azevedo.
Josilene Medeiros, ingressou na justiça contra os dois, responsabilizando-os por um boato de que a mesma teria utilizado um termo irônico sobre o próprio José Renato, o padre Jocimar e um seu parente, se referindo a presença dos três, e a quantidade de pessoas presentes em uma feijoada pró candidatura do padre Jocimar Dantas, acontecida em Natal no período da campanha eleitoral.
O segundo é em relação a uma ação impetrada na Justiça Eleitoral em que é pedida a cassação da vereadora reeleita Geralda Sampaio (PMDB).
A ação foi impetrada pela coligação "Jardim Cada Vez Mais Forte", argumentando que a vereadora reeleita teria declarado em seu programa eleitoral que, mensalmente destinava uma certa quantia em dinheiro, promovendo distribuição de medicamentos, o que pode - segundo o impetrante - configurar ilícito eleitoral.
As duas ações estão sendo alvo de apuração por parte do Tribunal Regional Eleitoral de Jardim do Seridó.
......................................................................................................
* Bolandeira: Reunião de populares em esquinas e praças, onde se comenta os assuntos do cotidiano.
......................................................................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta ao blogueiro.
Bira qual é a bolandeia que voce frenquenta. Dever ser uma que só tem bicudo derrotado.
Tome remédio que agora é o PADRE.
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS