segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CARNAÚBA DOS DANTAS COMEMORARÁ FESTA DA PADROEIRA

A cidade de Carnaúba dos Dantas celebrará no próximo dia 24 de outubro a festa da padroeira em homenagem a Nossa Senhora das Vitórias, em comemoração aos 80 anos de peregrinação.
Padre Antônio Maria, um padre católico brasileiro (cantor) vem pra nossa cidade para uma apresentação. Durante o evento acontecerá missas e a festa social na praça Caetano Dantas. Carnaúba receberá de braços abertos os visitantes, turistas e peregrinos. Vale a pena vir aqui. Querido leitores do blog, passe esta informação para amigos, até a próxima.
............
Texto: Blog de CarlosRN31
...............................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

olá fiquei muito feliz em saber que o padre Antonio Maria virá a Carnauba dos Dantas, com a sua presença o povo se fortalecerá mais na fé em cristo.Gostaria de saber sobre a festa social na praça, que atração virá esse ano? se me responder agradeço muito...abraço.

Anônimo disse...

air, valeu parabens pra todos voçês de canauba dos dantas, será um dos melhores eventos já realizado durante os festejos de aniversário do monte do galo, tambem gostaria de saber que horas vai ser o shows?
celestino fernando
picui-pb

Unknown disse...

CARNAÚBA SEMPRE FOI UMA CIDADE MUITO BONITA,E NA FESTA FICA CADA VEZ MAIS. FIQUEI TRISTE DE NÃO TER IDO, MAS MEUS FAMILIARES FOI E FALOU QUE FOI MARAVILHOSA.