quarta-feira, 24 de junho de 2009

"ESCÂNDALO NO SENADO" FAZ MANIFESTANTE RASGAR EXEMPLAR DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Brasília/DF - Na tarde deste quarta-feira (24) no momento em que o senador Demóstenes Torres (DEM/GO), concedia uma entrevista a vários jornalistas credenciados no Senado Federal, em frente a porta do gabinete do presidente da Casa, senador José Sarney (PMDB/AP) um homem identificado a princípio como Raimundo de Souza, ateou fogo a uma cópia da Constituição Federal.
Aos gritos de: "Os senadores estão roubando o nosso dinheiro, enquanto o povo morre de fome", Raimundo conseguir chamar a atenção de todos os presentes.
Agentes da Polícia Legislativa do Senado detiveram o manifestante. Em seguida, o conduziram para uma tomada de depoimento.
O manifestante deverá ser penalizado pelo ato praticado.
.................................................

2 comentários:

Aldeniz A. de Azevedo disse...

Não apoio o ato deste cidadão. Esses ladrões só estão no poder, porque o povo os colocaram lá. O que este cidadão e todos nós deveríamos fazer, é deixar de votar nessa gangue, aí sim é um protesto que vale a pena. Um abraço e até breve.

CARLINHOS disse...

Das duas uma,ou nossos políticos tomam jeito (utopia) e deixam de escandalosamente roubarem, ou deixamos de votar. Acho que a segunda opção é mais viável, ou pelo menos vamos votar em quem realmente trabalha pelo povo Seridoense, que sociedade é essa? Que poçilga? Que país é este que gera violência e corrupção? Essas incógnitas tendem a aumentar, mas vou parar por aqui e deixar o meu protesto.