terça-feira, 23 de junho de 2009

JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO RELACIONA O SENADOR GARIBALDI FILHO COMO UM DOS SENADORES QUE ASSINARAM OS "ATOS SECRETOS"

Conforme está publicado no jornal O Estado de São Paulo, na sua edição desta terça-feira (23) um dos senadores que assinaram alguns dos chamados "atos secretos", quando presidente do Senado Federal, foi o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN).
A reportagem do jornal paulista relaciona quase quarenta senadores que assinaram tais atos, durante o período em que o diretor geral do Senado era Agaciel Maia.
Em entrevista concedida ao portal Nominuto, o senador potiguar disse que mesmo tendo ficado ciente da reportagem, não iria fazer nenhuma declaração em razão de desconhecer o assunto.
"Vou aguardar. Eu não assinei nenhum ato que tivesse a destinação de ser secreto. Com essa consciência de eu estava assinando algo secreto, eu não assinei. Agora se minha assinatura está lá, eu vou esperar para ver do que se trata e saber o que ocorreu”. Afirmou o senador.
.................................................

Nenhum comentário: