sexta-feira, 12 de junho de 2009

CAFÉ COM A IMPRENSA ANUNCIARÁ PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANT'ANA - 2009

O pároco de Sant’Ana, Padre Edson Medeiros de Araújo, reunirá no próximo sábado, dia 13, a imprensa da região para anunciar a Programação Oficial da Festa de Sant’Ana 2009. O Café com a Imprensa terá início às 07h30min, no salão de reuniões do Centro Paroquial São Joaquim.
Mais de dez novidades serão anunciadas com as Programações Religiosa e Sócio-Cultural, tendo em vista a dimensão pretendida para a Festa que abordará as comemorações pelos 70 Anos da Diocese. O Café também contará com a presença dos novos parceiros do evento.
“Faltando pouco mais de um mês para hastearmos a bandeira, anunciaremos a programação, ouviremos a imprensa, como emissária do povo, e pediremos o apoio dos meios de comunicação para o engrandecimento da Festa de Sant’Ana de Caicó”, ressaltou o Padre Edson.
Comunicadores dos mais diversos veículos – rádios, jornais, sites, blogs - já confirmaram presença. O Café com a Imprensa é realizado desde a data em que Padre Edson assumiu o paroquiato e passou a coordenar o festejo.
...................
FONTE & FOTO:
Diego Vale / Assessoria de Comunicação
Festa de Sant'Ana - 2009
.................................................

Nenhum comentário: