quarta-feira, 24 de junho de 2009

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ LANÇA PROJETO "POMAR NA ESCOLA"

A Secretaria Municipal de Infra-estrutura, através da Coordenadoria de Meio Ambiente, lançará sexta-feira próxima (26) durante os festejos do Co-padroeiro do Povoado Currais Novos, São João Batista, mais um projeto voltado à área ambiental, intitulado “Pomar na Escola” cujo objetivo é implantar vários pomares e hortas comunitárias nas Escolas Municipais, onde terá a participação dos pais e alunos na execução do referido projeto.
O Coordenador de Meio Ambiente, Jacinto Severo, espera obter mais uma vez êxito no desempenho do projeto como foi o caso do Projeto intitulado “Adote uma árvore”, lançado no dia 01 de junho do corrente ano, repercutindo positivamente juntos aos órgãos governamentais e não-governamentais. No entanto está sendo viabilizada parceria com o setor privado para angariar recursos.
.........
FONTE:
PMJS / Pequeno Artes
.................................................

4 comentários:

Anônimo disse...

mais um grande trabalho desenvolvido pelo professor jacinto severo,que com sua serenidade vem desenvolvendo muito bem um estrondoso trabalho na area ambiental. só temos que agradecer a deus por tudo que a administração vem realizando num setor tão necessitado como o meio ambiente. parabens jardim, com certeza logo, logo, voltaremos ser o verdadeiro jardim do seridó.

Anônimo disse...

muito boa esta idéia do nosso amigo jacinto severo,ja mereciamos de pessoas desse garbo para nossa cidade,com iniciativas inovadoras visando melhorar o nosso meio ambiente tão mau tratado,saindo daquela situação parsitária.

Anônimo disse...

amigo biras, as vezes me desespero com os governantes atuais,pois a maior parte deles dão empregos simplismente por apadrinhamento, não é o caso do padre prefeito, pois o mesmo foi muito feliz quando indicou meu ex professor e meu amigo jacinto, vá em frente meu irmão, com certeza jardiim vai te agradecer muito no futuro. JUSSIER DAMASCENO DE MEDEIROS. CNEC 1987.

Anônimo disse...

grande bira, a titulo de curiosidade fui ao povoado currais novos ver o lançamento deste projeto, meu amigo muito decente o negócio, parabéns a prefeitura pelo trabalho que está desenvolvendo nesta área,jardim do seridó num futuro muito próximo, terá sua recompença, pode crer grande bira, vc faz parte deste setor e sabe o que quero dizer.um abração.