domingo, 14 de junho de 2009

PARELHAS E SUAS CRATERAS

Leio em vários sites e blogs o grande trabalho que vem desenvolvendo o senhor "Francisco do PT", atual prefeito de Parelhas.
Pertencente aos quadros do partido do estadista Lula da Silva, e com grande prestígio junto a dois deputados federais do nosso estado, o "alcaide" parelhense é destaque em várias páginas da internet seridoense, em razão dos grandes benefícios que consegue trazer para Parelhas.
São recursos obtidos tais como: carros para o PSF; reformas e coberturas de quadras; construção de passagens molhadas (existem enxutas?), passarelas sobre o rio Seridó e etc.
Só está faltando que o mesmo consiga para o seu município umas carradinhas de asfalto (não vale o chamado asfalto sonrisal), para recuperar a entrada da cidade, que atualmente parece mais uma área de crateras lunar.
Se conseguir, Parelhas poderá até perder o título de "município dos jeep's", mas se credencia para se transformar em um município de acesso e saida transitáveis para veículos normais.
Afinal, não conheço nenhum morador ou visitante da bela cidade de Parelhas, que possua um "jeep lunar".
A NASA não o comercializa!
.........
FOTOS:
.................................................

3 comentários:

Unknown disse...

olá grande bira, seu blog está muito bom, gostei e por esse motivo intercalei com o meu, agora se for possível intercale o meu tambem, ok? um abraço.

Blog do Max disse...

[b]:)>
Acesse: O BLOG DO MAX
.
.
http://seridonoticias.zip.net

Bira Viegas disse...

Caro Gleydson.
Agradeço vossa gentileza em linkar no seu blog o nosso Blog do Bira Viegas.
No entanto, o amigo não enviou a URL do seu blog para que possamos
anexar a nossa lista de blogs que recomendo.
No aguardo do envio.
BV