domingo, 21 de junho de 2009

GOVERNADORA WILMA FARIA DECLARA AO PREFEITO ALEXANDRE DANTAS QUE IRÁ CONSTRUIR A ADUTORA BOQUEIRÃO/CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - O prefeito Alexandre Dantas esteve nesta última sexta-feira (19/06/) na cidade de Caicó prestigiando a visita da governadora Wilma de Faria, quando do lançamento da VI Feira de Negócios do Seridó. Num bate papo rápido a governadora chamou o prefeito e lhes adiantou que a construção da Adutora Boqueirão/Carnaúba dos Dantas será iniciada ainda este ano, para a alegria do povo carnaubense e zona rural de Parelhas.
Os investimentos serão do governo do estado e do governo federal, estimados em mais de 8 milhões de reais. A cidade de Carnaúba dos Dantas sempre enfrentou problemas no abastecimento de água, principalmente no período de estiagem, quando a salvação é os famosos carros-pipas. O funcionamento da adutora transforma toda uma história da cidade acabando definitivamente com a problemática da falta de água.
.........
FONTE:
Aristóteles Estevam de Medeiros Filho
PMCD / Assessor de Gabinete
.................................................

2 comentários:

Carlinhos disse...

Carnaúba está vivendo um momento diferenciado, crescendo com qualidade de vida e principalmente responsabilidade.
Tenho usado deste veículo tão importante de comunicação que é o blog, pois entendo a força que tem de mídia, e parabenizar uma luta incansável e utópica que é a da tão sonhada Adutora.
Indubitavelmente, Carnaúba dos Dantas dará um salto de qualidade, parabéns a administração Alexandre/Dr. Sérgio.

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO VAI LONGE, PARABÉNS ALEXANDRE dANTAS!