quarta-feira, 24 de junho de 2009

A CADA DIA QUE PASSA SURGEM MAIS DENÚNCIAS CONTRA O PRESIDENTE DO SENADO, JOSÉ SARNEY

O presidente do Senado, José Sarney, gastou R$ 8.600 da sua verba indenizatória entre abril e maio para contratar uma empresa para organizar seu arquivo pessoal de livros e documentos, afirma a edição de ontem (23) do jornal "Folha de S.Paulo".
De acordo com o jornal, o pagamento faz parte da primeira leva de gastos com a verba indenizatória publicada deste esta segunda no site do Senado.
Por meio de sua assessoria, o presidente do Senado justificou o gasto com a verba, destinada a despesas com a atividade parlamentar, dizendo que o acervo é um importante instrumento de trabalho e serve à sua atividade como senador.
Na última segunda-feira (22), Sarney teve que dar novas explicações sobre funcionários ligados a seu gabinete. Dessa vez sobre a denúncia de que o funcionário Raimundo Nonato Quintiliano Pereira Filho, que trabalha na fundação José Sarney, em São Luís, e recebe salário do Senado.
"Raimundinho", como é conhecido, é lotado no gabinete do senador Lobão Filho.
A assessoria de José Sarney disse que Raimundo Nonato trabalha sim na fundação, mas como voluntário e não há nenhuma irregularidade nisso.

Mordomo
Na segunda passada (22) Sarney também negou a notícia publicada no sábado no jornal "O Estado de S. Paulo" de que a filha dele, a governadora Roseana Sarney, mantinha na casa dela, em Brasília, o mordomo Amaury de Jesus Machado, com salário de R$ 12 mil pago pelo Senado.
A senadora Roseana não tem mordomo em casa.o senhor Amaury é chofer do Senado ha 25 anos", disse.
.........
FONTE:
..........................
NOTA DO BLOG:
No nosso modesto entendimento, a situação do senador José Sarney, se complicada a cada dia que passa.
..................................................

Um comentário:

Aldeniz A. de Azevedo disse...

Olha aí.acabei de comentar na outra reportagem. a única saída é deixarmos de votar. não há outra. Um abraço!