sábado, 20 de dezembro de 2008

ESTÁ NO BLOG DO XERIFE ROBSON PIRES:


- PADRE-PREFEITO NÃO COMPARECE A EVENTOS DA DIOCESE -

Mesmo adotando um discurso que caso fosse eleito não abandonaria seus compromissos com a igreja, mas isso não está sendo cumprido pelo prefeito eleito da cidade de Jardim do Seridó Padre Jocimar Dantas.
Recentemente em meio às comemorações da festa da padroeira de Jardim do Seridó, Festa de N. Sra. da Conceição, o padre não participou ativamente da festa e foi para Natal participar do Carnatal (Carnaval fora de Época de Natal). A festa é realizada pela Paróquia local e promovida pela Diocese de Caicó.
Outro fora do Padre/Prefeito foi ter declaro em entrevista a Rádio Seridó AM de Caicó que participaria ativamente das comemorações do centenário do Monsenhor Walfredo Gurgel, evento realizado pela Diocese de Caicó, e não chegou a vir a nenhum dos eventos do centenário. Mesmo tendo usado amplamente em sua campanha músicas que faziam alusão ao Monsenhor Walfredo Gurgel.
A diocese de Caicó foi contra a candidatura do Padre Jocimar Dantas a prefeito de Jardim do Seridó.
.......
Foto: Jocimar no Carnatal com o colunista social Toinho Silveira.
Foto e notícia: Blog do Suebéster Nery.
.................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

sso eh muito engraçado. Pq tantas pessoas estão preocupadas com o prefeito eleito? E pareece q esqueceram o prefeito derrotado. Então pergunto. Onde estava o prefeito na festa?? Não deveria ser ele q deveria estar presente nestes eventos??? E ninguém o avistou. Sinal de q Jardim esteve sem prefeito não somente nos dias da festa e sim nos úiltimos 4 anos. Pelo menos o padre todo mundo sabe por onde ele anda. Eh como diz a musica da campanha aonde o padre passa vai levando o povo. No carnatal, nas festas, na igreja não importa sempre tem alguém pra tirar uma foto e pra publicar notícias sobre ele. Ô padre forte.