segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

SERIDÓ POTIGUAR: DOIS ACIDENTES COM MOTOS PROVOCAM A MORTE DE 04 PESSOAS


A região seridoense registrou nas últimas vinte e quatro horas duas colisões entre motos que provocaram a morte de 04 dos seus ocupantes.
Na tarde de ontem (07), entre os municípios de Parelhas e Santana do Seridó, uma colisão frontal entre a moto Honda CG 125, de placas MZH 1050, pilotada pelo moto-taxista José Ailton de Souza (43), e que conduzia a senhora Terezinha B. da Nóbrega (50), e a moto CG 150, de placas MNH 6643, pilotada por Onofre da Silva Marcos (31), causou a morte dos três envolvidos no acidente.
Já no final da tarde desta segunda-feira (08), na estrada que liga os municípios de Ipueira e São João do Sabugi uma nova colisão entre duas motos provocou a morte de Gilberto Medeiros Santos (38), residente no sítio Riacho do Seridó, em São João do Sabugi, e ferimentos de natureza grave em Pedro Alcântara Neto (43), residente no sítio Vaca Brava, no mesmo município.
Enquanto Gilberto Santos faleceu quando era transportado para o Hospital Regional de Caicó, Pedro Neto que sofreu forte pancada na cabeça e fratura exposta na perna esquerda aguarda avaliação médica visando sua transferência (ou não), para um hospital de urgência, em Natal.
..........
Fonte:
..........................
NOTA DO BLOG:
É necessário que as chamadas "autoridades competentes" tomem às medidas necessárias visando a diminuição de tantos acidentes envolvendo esse tipo de veículo.
Chega de tantas mortes sobre duas rodas.
.................................................

Nenhum comentário: