domingo, 28 de dezembro de 2008

JOÃO MAIA SE LANÇA COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO RN

"Vou trabalhar 2009 com o objetivo de viabilizar a minha candidatura".
Estas foram as palavras proferidas pelo deputado federal João Maia (PR), ao Portal Nominuto, confirmando sua candidatura ao governo em 2010.
O primeiro passo deverá ser dado após o período carnavalesco, quando JM deverá se reunir com prefeitos e lideranças políticas aliadas, no intuito de elaborar proposta de governo.
"Quero me lançar candidato depois que discutir as necessidades - região por região - e elaborar meu programa de governo".
Também afirmou que tentará o apoio da governadora Wilma Faria. Mas o que considera de fundamental importância é o apoio do eleitorado potiguar ao seu nome.
Questionado sobre uma possível candidatura do seu atual aliado político Robinson Faria, João Maia finalizou dizendo: "Tenho um acordo com Robinson Faria: quem se sair melhor nas avaliações, continua candidato".
.................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Me responda uma coisa. Na foto que voce publicou o deputado estava discursando ou estava mostando como se dança o AGACHADINHO?