segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

PADRE EDSON DE ARAÚJO COMENTA DECISÃO DE BIBI COSTA DE NÃO AJUDAR ÀS FESTAS RELIGIOSAS DE CAICÓ


Caicó/RN - "Sou padre há oito anos. Sou um homem de paz. A comunidade já conhece a minha administração paroquial. Eu não sou partidário. Analisei os planos de governo dos candidatos e vi em todos o apoio às Festas de Sant'Ana e do Rosário. Porém, na ultima terça-feira, dia 23, nós padres de Caicó, fomos "presenteados" com uma carta do Senhor Prefeito.
Deixou bem claro que a partir de 2009 não mais apoiará financeiramente as festas de padroeiro".
- "Faremos a Festa de Sant'Ana e os demais festejos sem o apoio da prefeitura. Eu não procuro mais o Prefeito nem para pedir um "Cibazol". Faremos com o apoio do povo".

As duas declarações acima foram feitas no dia de ontem (28), pelo pároco de Sant'Ana de Caicó, padre Edson Medeiros de Araújo, comentando a decisão do prefeito Bibi Costa, que através do seu secretário-adjunto, Ubalmágnus Góis Costa, comunicou através do Ofício-Circular/PMC-GP nº 005/08, datado de 22 de dezembro de 2008, que à partir do próximo ano a prefeitura municipal caicoense não irá destinar recursos financeiros para as tradicionais festas religiosas que acontecerão em terras de Sant'Ana.
........................
FONTE & FOTO:
Blog do Suébster Neri
..........................
NOTA DO BLOG:
Parabéns ao padre Edson por suas oportunas colocações. Realmente, quem organiza e participa das festas religiosas é a população.
Prefeito quando colabora financeiramente - quase sempre - é visando "rendimentos eleitorais".

Nenhum comentário: