sábado, 6 de dezembro de 2008

- NOTAS -


- DE AGNELO -
Ouví com bastante atenção a entrevista concedida a Rádio Cabugi do Seridó, pelo jornalista Agnelo Alves (Neco).
Uma grande aula sobre a política norte-riograndense (e brasileira), e os caminhos politicos percorridos pelo próprio Agnelo, durante sua vida pública.
Uma beleza de entrevista, concedida pelo famoso jornalista, e prefeito de Parnamirim.

- DE PADRE -
Está no Blog do Marcos Dantas uma postagem onde o radialista e blogueiro seridoense, mostra que o prefeito eleito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB), brincou a segunda noite do Carnatal no camarote Versátil do colunista social e apresentador da TV Ponta Negra, Toinho Silveira.
A TV Ponta Negra pertence a deputada estadual - e prefeita eleita de Natal - Micarla de Souza (PV).

- DE TIRO NO "PIMBOLIM" -
A edição eletrônica do jornal Diário de Natal, neste sábado (06), publica um post onde afirma que no município de Parnamirim/RN, o popular Isaac Soares da Costa, que já possue alguns antecedentes criminiais, ao tentar fugir de uma ação policial foi atingido por tiros que lhe acertaram uma das suas coxas, e o seu "pimbolim".
A postagem do DN OnLine não informa maiores detalhes sobre a "tragédia".

- DE XUXA -
A quase cinquentona ex-modêlo e apresentadora de televisão, Xuxa Meneghel, que pediu a justiça uma indenização de R$ 5 milhões, por ter se sentido abalada em razão da divulgação de sua imagem (quando jovem) pela TV Band, perdeu o recurso interposto.
A antiga "rainha dos baixinhos" terá que se submeter a um exame psicológico para comprovar se sofreu alguma lesão psicológica com a divulgação de suas imagens nuas, apresentadas pela Band.
.................................................

Nenhum comentário: