terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ DEVERÁ SER OCUPADA PELA OPOSIÇÃO

Jardim do Seridó/RN - Os cinco vereadores que foram eleitos pela coligação "Jardim Cada Vez Mais Forte" (Gilberto Valdeger, José Dantas, Aninha de Osires, Iron Júnior e Anchieta Júnior), e que apoiaram o atual prefeito, médico Edimar Medeiros - que não conseguiu se reeleger -, participaram na noite de ontem (22) de uma reunião onde ficou decidido que o grupo deverá marchar unido na disputa pela presidência da câmara municipal jardinense.
Na reunião que contou com a presença do doutor Edimar, o único ponto que ficou para ser decidido nos próximos dias é quem deverá ser o escolhido para concorrer à presidência do palácio Miquelina Santos (sede do poder legislativo municipal).
Dois nomes foram lançados; o do atual presidente da Casa, Gilberto Valdeger, e do estreante na política jardinense Iron Júnior.
Com essa união, fica "sepultada" a tentativa do bloco ligado ao novo prefeito - padre Jocimar Dantas - que conta com apenas 04 vereadores, e que sonhava com o nome do vereador eleito Joacy Dantas (pai do padre-prefeito), comandando os destinos da CMJS.
.................................................

Nenhum comentário: