segunda-feira, 7 de julho de 2008

ZEZINHO BERNARDINO SERÁ SEPULTADO ÀS 09:00 HORAS

Jardim do Seridó/RN - A família de José Bernardino de Azevêdo (Zezinho Bernardino), convida a todos para comparecerem ao seu sepultamento à ser realizado às 09:00 horas desta segunda-feira (07), no cemitério público municipal de Jardim do Seridó.
Antes, será celebrada na Igreja Matriz, uma missa de corpo presente.
O velório está acontecendo na sua residência situada a rua Tenente Umbelino 15, bairro da Bandeira Branca, próxima ao hospital Doutor Ruy Mariz.
.............................................................

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Prezado Bira Viegas,

Sou jardinense mas a uma decada nao moro mais la. Nao me recordo se o conheco pessoalmente mas queria usar de teu espaco para deixar minhas condolências para a familia de Zezinho Bernadino. Resisdi toda minha infancia na rua Florentino Cunha e conheco toda a familia do mesmo. Lembro-me saudosamente de Zezinho pela sua enorme paixao pelo Botafogo!!

um cordial abraco

Eugenio Oliveira (eugenio de teca)

Bira Viegas disse...

Caro Eugênio,
É possível que você me conheça. No entanto não se lembra. Aqui em Jardim, sou conhecido como Bira do Ibama e resido a 12 anos na mesma rua onde morava o finado "Zezinho", na casa vizinha a Mané Balé, e que pertenceu a Manoel de Clemente, bem próxima a rua Florentino Cunha.
Obrigado por acessar este blog.
Quando vier a Jardim, nos faça uma visita.
Um abraço e continue como nosso leitor.
BV

Anônimo disse...

Olá Sr. Bira ! Primeiramente gostaria de lhe dzer que é um prazer lhe conhecer. Stava navegando pela net, e o blog do Sr. me chamou a atenção pelo sobrenome.Eu também sou da família VIEGAS,me chamo Alberto e moro em Minas Gerais,onde por sinal existe um grande legado de nossa Família.Fiquei espantado pelo fato de estarmos tão longe,e ao mesmo tempo muito ligados devido ao sobrenome.De qualqer forma deixo meu registro no qal espero conhecer e receber notícias dos VIEGAS aí em RN.Um abraço.

Alberto C. Viegas Jr.
albertoviegas17@yahoo.com.br

Aguardo Retorno.