domingo, 27 de julho de 2008

COLIGAÇÕES MONTAM OS SEUS RESPECTIVOS COMITÊS

Jardim do Seridó/RN - Uma antiga tradição da política brasileira ainda se conserva presente em nosso município.
É o chamado "Comitê Eleitoral".
O Comitê é uma espécie de sede de uma agremiação partidária onde se reunem os seus eleitores e simpatizantes.
Nesses locais são distribuídos adesivos, retratos de candidatos e outros materiais publicitários de campanha, permitidos pela Justiça Eleitoral.
Também possui a finalidade de oferecer um maior contato entre os candidatos e eleitores. Bem como, extravasar à alegria e as opiniões dos seus frenquentadores.
Atualmente das três coligações que disputam à prefeitura de Jardim do Seridó, apenas a COLIGAÇÃO ESPERANÇA E FÉ que reúne o PMDB, o PDT e o PV, já está com o seu Comitê totalmente pronto e funcionando na esquina das rua Antonio da Cunha Lima e o Mercado Público Municipal.
A COLIGAÇÃO JARDIM CADA VEZ MAIS FORTE, formada pelo PSB, o DEM, o PT, o PR e o PP, está funcionando na esquina das ruas dr. O. Lamartine com Felinto Elísio, no centro da cidade, em um prédio onde funcionou um depósito de materiais de construção e que deverá passar por um serviço de pintura.
Já a COLIGAÇÃO POR AMOR A JARDIM (PTB, PHS e PC do B), ainda não definiu onde irá localizar o seu Comitê. O que deverá ser definido nos próximos dias.
............................................................

Nenhum comentário: