quarta-feira, 16 de julho de 2008

PROVÁVEL FECHAMENTO DO ESCRITÓRIO DO IBAMA EM CAICÓ

A Assessoria de Comunicação do IBAMA publicou no site da instituição, uma pequena nota sobre a exoneração de vários chefes de Escritórios Regionais, em diversos Estados da União.
No Rio Grande do Norte, o Escritório Regional de Caicó foi atingido pela medida e em breve deverá ser desativado.
Confirmada à desativação, os servidores deverão ser transferidos para a sede da Superintendência do IBAMA, em Natal, ou para o Escritório Regional de Mossoró, que deverá permanecer em funcionamento.

....................

Brasília (11/07/2008) - O Ibama devolveu 68 cargos de DAS 101-1 para o Instituto Chico Mendes da Biodiversidade - ICMbio. O remanejamento ocorreu em cumprimento do Decreto 6099, de abril de 2007.
Os cargos repassados ao Instituto eram ocupados por chefes de escritórios em vários estados. Por determinação do presidente do Ibama, Roberto Messias, os superintendentes do instituto nos Estados terão, imediatamente de indicar por Ordem de Serviço servidor responsável para cada unidade que tenha perdido o DAS de Chefia.
Apesar da exoneração das chefias, os escritórios continuam a funcionar normalmente. "As atividades que estão em andamento não sofrerão solução de continuidade devendo ser mantido o atendimento aos usuários e à sociedade".

Ascom/IBAMA
....................
..........
NOTA DO BLOG:
Não dá para entender...
Exonera os chefes das unidades, transfere gratificação de chefia para outro órgão e determina indicação de servidor para assumir responsabilidades - sem nenhuma vantagem - até que os prováveis processos de desativação das unidades sejam concluídos.
O servidor indicado certamente ficará muito feliz...
Isto é o que eu chamo de "negócio bacana".
.............................................................

Nenhum comentário: