segunda-feira, 21 de julho de 2008

PROGRAMA DO MUÇÃO DESRESPEITA MEMÓRIA DE DERCY GONÇALVES

Um fato me chamou à atenção no que se refere a morte e ao velório da atriz e comediante Dercy Gonçalves.
Foram os comentários totalmente sem graça e inoportunos feitos pelo humorista conhecido como "Mução", que, aproveitando o seu programa diário de rádio usou e abusou de piadinhas de péssimo gosto, sobre a idade e a pessoa de Dercy, em total desrespeito a um ser humano que retorna à casa do nosso criador.
Quem é "Mução", quem sou eu, quem somos nós para julgarmos procedimentos dos nossos semelhantes e principalmente, ridicularizarmos uma pessoa que após 101 anos de vida tem como cumprida a sua missão nesta terra de tantas injustiças e de tantos desrespeitos.
Se "Mução" pensou em fazer humor, escorregou feio. O que fez foi uma rídicula - e sem graça - palhaçada.
Esta é a minha opinião.
.............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou de acordo com o seu comentario.
Esse tal de Mução e totalmente sem graça. Alem de humilhar as pessoas atraves do telefone, com piadinhas de mau gosto e que ofende as pessoas.

Francisco Oliveira disse...

Meu caro amigo Bira,seja esse,ou outro humorista,comentar ou fazer humor usando nomes de seres que se mudam para o lado espiritual da vida, não é viável.E o respeito a Dercy é no mínimo uma obrigação de todos os que a admirávam como profissional ou mesmo como cidadã.
Solidarizo-me a vc quanto a sua opinião e a matéria postada.