quinta-feira, 24 de julho de 2008

CARNAÚBA DOS DANTAS/RN: ALEXANDRE DANTAS E ZECA PANTALEÃO TIVERAM SUAS CANDIDATURAS INDEFERIDAS PELA JUSTIÇA

Recebi neste instante um telefonema de uma "fonte carnaubense", me informando que a senhora juíza da Comarca de Acari / Termo de Carnaúba dos Dantas, indeferiu o registro das candidaturas do atual prefeito - e candidato à reeleição - Alexandre Dantas (PP), e do ex-prefeito Zeca Pantaleão (PMDB), que pleiteavam comandar os destinos da população carnaubense nos próximos quatro anos.
Sérgio Medeiros e Abrahão Dantas, respectivamente, candidatos a vice dos dois indeferidos tiveram as suas candidaturas homologadas.
O terceiro candidato a prefeito, Valdenor Euclides de Araújo e sua candidata à vice, já obtiveram o registro das suas candidaturas.
..................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

E nesse balaio de gato todinho quem é que tá de camarote, rindo da cara de todos que entraram nesse rolo? VALDENOR, o terceiro candidato que teve a candidatura deferida sem problema algum!
É muita ironia do destino, não acha?

Nunca esqueçam: os humilhados serão exaltados! A justiça de Deus é a mais certa que existe!!!

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA! CARNAÚBA TÁ MAIS CONHECIDA MESMO NÃO COMO A TERRA DA MÚSICA E SIM COMO A TERRA DA IMPUNIDADE E DO DESRESPEITO DOS GESTORES À LEI. BOM QUE SIRVA DE EXEMPLO E OS GESTORES BUSQUEM AGIR CONFORME OS DITAMES DA LEI PARA QUE NÃO VENHAM A PASSAR POR TANTOS VEXAMES E ENVERGONHAR A TERRA DE FELINTO E TONHECA DANTAS.