sábado, 19 de julho de 2008

RN - ELEIÇÕES 2008 / CURIOSIDADES

Jardim do Seridó/RN - Tudo indica que efetivamente a campanha política deste ano de 2008, já está nas ruas.
Pelo menos é o que podemos afirmar após uma rápida concentração política realizada neste dia de hoje (19), durante à realização da feira-livre do nosso município, por duas das tres coligações que disputam o pleito municipal.
Uma prova são as duas fotos postadas nesta matéria, onde uma bicicleta já está caracterizada em apoio ao candidato do proprietário da mesma. Já a outra foto mostra o jovem Galtiery (Gato), trajando uma vestimenta imitando um padre, certamente uma forma de homenagear o seu candidato.
Como um dos adversários do padre Jocimar, é o doutor Edmar, não me causará nenhuma surpresa se nas próximas concentrações políticas aparecer alguém vestido como médico.
Já o outro pleiteante ao cargo de prefeito, zootecnista e professor José da Noite de Medeiros, certamente terá vários dos seus correligionários com alguma indumentária procurando firmar uma caracterização correlata ao seu candidato.
É esperar para ver.
............
Nota do Blog:
Mesmo com algumas discordâncias em relação aos possíveis excessos, somos plenamente favoráveis às manifestações democráticas (dentro da legalidade) externadas pelos eleitores.
Desejamos também uma campanha de alto nível, onde prevaleça à apresentação e o debate de idéias e propostas. Sem violência e sem ataques pessoais entre candidatos e eleitores.
E viva a democracia!
...............................................

Nenhum comentário: