domingo, 27 de julho de 2008

- NOTA DO BLOG -

Jardim do Seridó/RN - Quero externar aos que fazem a COLIGAÇÃO FÉ E ESPERANÇA, minhas desculpas em não ter conseguido informar a agenda diária do candidato Jocimar Dantas, relativa ao dia 26/07.
O motivo é que estou enfrentando alguns pequenos problemas relativos ao meu e-mail do bol.com.br, e somente agora (mesmo com dificuldades), estou conseguindo acesso.
Na esperança de uma breve solução do problema, renovo meus sinceros pedidos de desculpas, não apenas à Coligação Fé e Esperança, bem como, às Coligação Por Amor a Jardim e Coligação Jardim Cada Vez Mais Forte.
Um cordial abraço,
Bira Viegas
...............................................

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Bira Viegas,

Mais uma vez estou usando de seu espaco para informar-me a respeito das novidades de nossa querida JArdim!!

Gostaria de saber se ha alguma coisa de novidade e de propostas para a nossa querida jardim!!! Quem sabe as coordenacoes politicas das tres candidaturas poderiam escrever algo onde pudessem esclarecer o que pretende fazer para o progresso de nossa cidade.

Mais uma vez um grande e cordial abraco e muito sucesso na sua jornada diuturna de manternos informado a respeito de nossa querida terra1!!!