quinta-feira, 10 de julho de 2008

FALTA CONFIRMAÇÃO SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA VIAÇÃO JARDINENSE

Jardim do Seridó/RN - Neste momento circula em nossa cidade um comentário sobre um possível acidente envolvendo um ônibus da Auto Viação Jardinense, no trecho compreendido entre os municípios de Açu e São Rafael.
Oficialmente nada existe sobre o assunto.
Estamos tentando um contato com à assessoria de imprensa da empresa e com blogueiros da região, para sabermos se o fato existiu, ou não.
Tão logo consigamos informações estaremos postando matéria sobre o assunto.

..........
Nota do Blog:
Postada às 14:15 horas.
..........
Mantive contato com Laércio, responsável pelo guichê da empresa neste município de Jardim do Seridó, que nos confirmou o pequeno acidente acontecido na localidade denominada de Caraú, situada entre os municípios de Jucurutu e São Rafael. E não entre os municípios de Açu e São Rafael, como se comentava anteriormente.
Segundo suas palavras, o ônibus dirigido pelo motorista conhecido como "Zuza do finado Agostinho", após efetuar uma manobra defensiva na tentativa de evitar uma colisão com um carro que procedia de uma estrada vicinal e adentrou inesperadamente à rodovia, saiu da pista de rolamento descendo uma "ribanceira", ficando inclinado.
Felizmente não foi registrado nenhuma vítima.
Os passageiros prosseguiram viagem normalmente em um outro ônibus da empresa, enquanto à equipe de apoio providenciava o reboque do veículo acidentado.
.............................................................

Nenhum comentário: