sábado, 12 de julho de 2008

ZECA PANTALEÃO E ALEXANDRE DANTAS CORREM RISCO DE NÃO TEREM DEFERIDOS OS REGISTROS DE SUAS CANDIDATURAS

Carnaúba dos Dantas (Serra da Rajada) - RN - Estamos recebendo uma notícia que desde as primeiras horas deste dia 12, circula na sede do nosso município uma informação (ainda não confirmada), de que a Promotoria Pública de Acari, que tem o município carnaubense como Termo, solicitou à Justiça o não registro das candidaturas do atual prefeito - e candidato a reeleição - Alexandre Dantas, e do seu concorrente e ex-prefeito Zeca Pantaleão, bem como dos seus respectivos candidatos a vice-prefeito, Abrahão Dantas e Sergio Medeiros, respectivamente.
Os quatro respondem processos diversos e/ou possuem débitos junto ao TCE/RN.
Caso seja confirmada essa informação e indeferido o registro das duas candidaturas, apenas o terceiro candidato atualmente existente - o também ex-prefeito Valdenor Araújo - estará apto a concorrer a prefeitura carnaubense.
............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo o quanto tem gente besta esse processo contra Alexandre na verdade foi contra o tio e nada impede dele ser candidato.

Anônimo disse...

Amiguinho... se você não sabe, Alexandre teve o seu mandato CASSADO em 1ª e 2ª instância. O processo agora está em Brasília e caminha para a sua fase final...
Quem disse que o BOBOCA tá livre de alguma coisa, hein?!?