quarta-feira, 9 de julho de 2008

CARNAUBENSE É ENCONTRADO MORTO EM FÁBRICA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS NO MUNICÍPIO DE MACAÍBA

Na noite desta terça-feira passada (08), foi encontrado morto com um tiro de espingarda semi-automática o corpo de João Paulo Dantas (33), que trabalhava como vigia da Fábrica de Produtos Alimentícios São João, no município de Macaíba.
João Paulo que era carnaubense, trabalhava em companhia de um seu conterrâneo - que ainda não teve o seu nome revelado - na guarda das instalações físicas da fábrica que hoje está desativada.
Esse seu companheiro de trabalho está sendo considerado como suspeito do crime já que desapareceu do local.
O crime aconteceu no prédio da administração da empresa e foi constatado pelos policiais que atenderam à ocorrência que a vítima foi arrastada do local e "escorado" em uma das paredes.
A arma do crime foi encontrada pelos policiais sobre o fôrro de gêsso de uma das salas da fábrica e será encaminhada para o ITEP, para os exames de praxe.
Segundo se comenta em Carnaúba dos Dantas, a Fábrica de Produtos Alimentícios São João é de propriedade do conhecido empresário "Zeca Pantaleão", candidato a prefeito de Carnaúba dos Dantas, nas próximas eleições de outubro/2008.
.........
FONTE: Programa Cidade Alerta/Rádio Rural de Caicó-RN
.............................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que fosse colocado o nome dos pais desse rapaz. Sou carnaubense mais já faz tempo que moro em Natal e acho que sei quem é ele.Só que eu não estou me lembrando qual é a sua familia.

Anônimo disse...

Nome do pai de José Paulo: Ferreira de João Domingos e da mâe Lúcia de Du céu carneiro.

Bira Viegas disse...

O Blog fica agradecido pela valiosa informação.
BV