domingo, 25 de maio de 2008

ALEXANDRE DANTAS: "MEU OBJETIVO É CONTINUAR SERVINDO A MINHA TERRA".

Chego neste instante da minha querida Carnaúba dos Dantas.
Linda terra seridoense que adoro.
Em CD (Carnaúba dos Dantas), renovo minhas energias para enfrentar a semana que se avizinha.
Afora este benefício que me proporciona a "terra da música", uma outra coisa me faz admirar mais ainda às terras de Caetano Dantas. A cordialidade e a gentileza dos seus filhos.
Saindo dos gratos - e merecidos - elogios que faço aos carnaubenses, tenho à registrar um breve encontro que tive com o atual prefeito Alexandre Dantas.
Na breve conversa que mantivemos, Alexandre nos informou da sua vontade de continuar à frente dos destinos da sua terra.
Em resumo: deverá concorrer a um novo mandato.
..............................................................

4 comentários:

Anônimo disse...

Bira, torço fervorosamente pela união de Alexandre com todo o bloco da oposição para enfrentar a candidatura de Tida. Caso haja mais de dois candidatos a prefeito, Tida Pantaleão será certamente a vencedora pois o líder Zeca tem um eleitorado sólido. Do lado de Zeca ele é o grande comandante, enquanto do lado de Alexandre e da atual oposição falta um líder, pois o que se vê ainda é um conjunto de idéias desordenadas por falta de alguém que assuma uma postura firme e decisiva no processo de articulação com a base dos partidos que poderão compor uma grande aliança em prol do bem do povo carnaubense.

Anônimo disse...

Meu amigo Bira. Sou carnaubense e fico muito satisfeito em saber que voce sempre fala bem da minha terra.
Quero também lhe enviar os meus parabéns pelos seus artigos.
Quanto ao prefeito Alexandre, na eleição passada não votei nele. Só que não sou radical e dou o meu testemunho da sua competencia.
Inclusive se ele for mesmo candidato desta vez terá o meu voto.

Anônimo disse...

Bira, hoje Carnaúba dos Dantas passa por um processo de amadurecimento do eleitor e isso mostra o quanto essa coisa de bacurau e bicudo estar se tornando coisa do passado, onde o prefeito Alexandre (boboca)mostra que não tem rejeição ao seu nome por pregar a PAZ entre as famílias carnaubenses.

Anônimo disse...

Se 2007 foi 10, 2008 será 11!!!!!