terça-feira, 6 de maio de 2008

CRESCE O NÚMERO DE PRÉ-CANDIDATOS AO CARGO DE VICE-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

Jardim do Seridó/RN - Um fato que está chamando a atenção de grande parte dos jardinenses, e de moradores de outras cidades deste nosso Seridó, é o grande número de pleiteantes (auto-lançados, ou sugeridos pelos partidários), ao cargo de vice-prefeito na chapa do atual prefeito, médico Edmar Medeiros, que deverá concorrer à reeleição nas eleições de 2008.
Doutor Edmar que é aliado da governadora Wilma Faria, vem obtendo um bom índice de aprovação do seu governo e pelo que está sinalizado - até o presente momento, deverá ser reeleito.
Em razão disto, nomes como o do atual vice-prefeito José da Noite, do vereador Jonathas Azevedo, do vereador Gilberto Valdejer, da odontóloga Ana Vilar e do estudante Gilberto Brito, circulam como "satélites", em torno do "astro maior", na busca de um "lugar ao sol".
A situação está em tal pé, que até o funcionário de uma empresa estatal, Valcimar Meira (filiado ao PMDB, partido adversário do prefeito), é citado como seu possível companheiro de chapa, caso aconteça o que está sendo comentado nas "bolandeiras políticas", sobre um acordo (não confirmado), entre o PSB do doutor Edmar e o PMDB, que após à desistência do padre Jocimar em concorrer ao cargo de prefeito, ainda não apresentou um outro candidato.
Justiça seja feita, todos os pré-candidatos acima citados possuem credenciais necessárias para bem representarem o nosso município.
.............................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

DE TODOS OS CANDIDATOS QUE ESTÃO QUERENDO SER O VICE DE DR. EDMAR
ACHO A DOUTORA ANINHA A MELHOR.
VOTO NELA.

Anônimo disse...

Ei Bira.
Parece que virou uma epidemia maior do que a da dengue.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não se mexe em time que está ganhando.
É o doutor prefeito de novo e Zé da Noite o vice.
E tome mais quatro anos de peia nos bacuraus.