quarta-feira, 7 de maio de 2008

BLOG AGRADEÇE PALAVRAS DE INCENTIVO DO DR. VALDERI QUEIROZ

Quero agradecer de público o post efetuado pelo competente advogado e blogueiro na bela cidade de São José do Seridó/RN, Valderi Queiroz pelas palavras de incentivo e elogios postadas neste data (07),em favor deste meu simplório blog, no seu conceituadíssimo Blog do Valderi Queiroz.
Muito obrigado. E fique certo meu caro Valderi, que a recíproca é verdadeira.

Um fraterno e agradecido abraço,

Bira Viegas.
.............................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro e dileto amigo,Bira Viegas,admiro o trabalho ao qual desempenha com honradez neste espaço,visito-o diariamente, e acredito que é de pessoa com o seu kilate que o nosso país necessita.Quero diante maõ agradece-lo pelas palavras descritas no nosso site e espero que um dia tenhamos a felicidade de conhece-lo.
Um fraterno abraço
Carlos Roberto Felipe-São José do Seridó-RN
Contatos:
Blog do povão de cara e endereço novo
Agora é www.felipaoofera.blogspot.com
nosso imail: cfelipeofera@hotmail.com

Anônimo disse...

Agradece com "ç"? meu amigo, um erro como esse é inadimissível...

Anônimo disse...

Meu "iluminado mestre".
Estás coberto de razão.
Foi um senhor erro.
Este seu discípulo, AGRADECE pelo vosso alerta.
- Bira Viegas -