domingo, 4 de maio de 2008

PROGRAMA DE ÍNDIO: ASSISTIR TELEVISÃO AOS DOMINGO

Não faz mais do que meia hora, que retornei de Carnaúba dos Dantas.
Meu refúgio e minha paixão.
Meio combalido, não pelos meus 4.9 anos de vida, nem em função das Brahmas ingeridas. Mas em razão dos sintomas que acredito ser "dengue".
Muito mais desanimado do que narração de jogo de damas, recolho-me à minha "alcova".
Enquanto espero cair nos braços de Morfeu (o Deus do sono), ligo a TV, em busca de algo pelo menos, que se não for educativo, seja informativo.
Lasquei-me!!!
Na Globo, o culto, simpático e educado Faustão.
No SBT, o "eterno e envelhecido menino", chamado Gugu.
Na Rede TV, o "engraçadíssimo" programa chamada de Pânico na TV.
Na Record, o tal do Domingo Espetacular, com uma reportagem inédita (o caso da menina Isabella).
Na TV Senado... melhor não comentar.
Na TV Câmara... pior.
Nas demais canais... vou ficar calado.
Desligo o aparelho de TV.
Sou mais ligar o meu velho Motorádio e ficar curtindo os "grandes analistas do futebol brasileiro", comentando à vitoria do Flamengo, contra o Botafogo.
Rezando para "capotar no sono".
.............................................................

Nenhum comentário: