terça-feira, 20 de maio de 2008

TRIBUNAL DO JURI JULGA HOJE O ACUSADO PELA MORTE DO PM SALES

Caicó/RN - Nesta terça-feira (20), será realizado o julgamento de José Cesino Costa de Medeiros, acusado da morte do soldado PM, Francisco Sales Filho, acontecida na noite de 06/05/2007, na calçada de uma casa de jogos de cartas, situada nas proximidades da barreira policial do bairro de Nova Descoberta, neste município.
O policial militar foi abatido com diversos golpes de faca-peixeira.
O início dos trabalhos do Tribunal do Júri está previsto para às 14:00 horas, nas dependências do Fórum Municipal, tendo na presidência o meritíssimo juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos.
Hoje pela manhã, este blogueiro conseguiu fotografar uma faixa - certamente colocada por familiares da vítima, nas proximidades do local onde o PM Sales tombou sem vida, pedindo JUSTIÇA.
.............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

O fato ocorrido foi lamentável e chocou a todos que conheceram o PM Sales, um sujeito aparentemente calmo, tranquilo e sem inimizades. Morava no bairro Santa Costa e era filho de seu Sales e dona Pretinha, casal bastante simpático. Sales trabalhava em Bodó em companhia do Sd Messias e eram bons amigos. Aqui deixo meus sentimentos a toda família, a esposa Kaline e aos filhos.