segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O CONTO DO RECEBIMENTO DE UMA VIATURA VIRTUAL?

Jardim do Seridó/RN - Os vereadores jardinenses Gilberto Valdeger, Iron Júnior, Anchieta Júnior e José Dantas que se deslocaram na manhã desta segunda-feira (05), até o vizinho município de Parelhas, onde participaram de uma solenidade onde a governadora Wilma Faria fez entrega de um restaurante popular, armamentos e uma nova viatura para o destacamento policial local, tinham também a missão de receberem uma dessas viaturas policiais prometidas pelo governo estadual para o nosso município.
No local, também se encontrava presente o prefeito jardinense Jocimar Dantas.
Tinham a missão. Mas a missão se revelou impossível.
Da Paraty - para Jardim - só a promessa de que a mesma será entregue em breve.
Possivelmente o quinteto retornou se sentindo como quem participou de um "beiço". Ou de um "conto".
O Conto do Recebimento de uma Viatura Virtual?
.................................................

5 comentários:

Anônimo disse...

E o que é pior:tiveram que dividir o "recebimento virtual" com o padre Jocimar...e dá-lhe mico!!!

Carlos Fernandes disse...

Seria péssimo se fosse só um pesadelo, mas é pior: É VERDADE! ACONTECEU! Um grupo de vereadores da oposição em Jardim do Seridó, felicíssimos, tirando fotos junto a políticos da alta esfera estadual, comemorando o convite para almoçar em Perelhas, em um restaurante popular (devem estar passando muita fome!) e recebendo (pasmem!) uma viatura virtual! Será que em vez de estarem vivendo esta situação ridícula, algum deles pelo menos pensou em um projeto para também trazer uma unidade desta natureza (mesmo que fosse uma cozinha comunitária!)para servir a população carente e desnutrida da nossa cidade? Talvez, de tão felizes que estavam, nem sequer pensaram nesta reivindicação. E ainda dizem que defendem os mais carentes (desculpe-me pela conjectura!). Enquanto Perelhas tem com que aliviar da fome e desnutrição seus cidadãos mais humildes, os nossos vereadores passeiam de viatura virtual (Ah! E parece que o Prefeito também, só que não o vi nas fotos publicadas nos noticiosos!). Aliás neste fim de semana estarei em Jardim admirando esta viatura que possivelmente estará "virtualmente" estacionada em frente a nossa sesquicentenária Câmara Municipal. Vou levar uma câmara fotográfica virtual para tirar logicamente fotos virtuais do tão sintomático e invisível automóvel! Certamente os criminosos agora vão ficar muito mais "temerosos", sendo perseguidos por uma viatura..., digamos, mal assombrada, já que ninguém vê!...

Anônimo disse...

kkkkkkkk tem vereador que não conseguiu dormir de geito nenhum, pois, estava até pensando em vir dirigindo a mesma. kkkkk bando de BABACAS.

Anônimo disse...

Tô morrendo de inveja da administração da prefeitura de Parelhas. Trouxe IFRN, Restaurante Popular, viatura policial nova e por aí vai...e em Jardim lixo na rua, saúde calamitosa, contas atrasadas, perseguição política e muito mais...

Anônimo disse...

É só um comentário sobre este amigo Carlos Fernandes,Ele fala muito dífícil, mas não diz nada. resumindo, calado é um "POETA".