quinta-feira, 29 de outubro de 2009

COLUNISTA SOCIAL LIEGE BARBALHO PROMOVERÁ A 23ª EDIÇÃO DA FESTA "THE BEST OF THE YEAR 2009"

No próximo dia 06 de novembro, estarei realizando no Hotel Pirâmide, a 23ª edição da festa “The Best Of The Year 2009”, tradicional evento que reúne expressivos nomes da sociedade potiguar e jornalistas de vários Estados do Brasil.
A noite terá como ponto alto à entrega do troféu “The Best”, a personalidades que se destacaram nos diversos segmentos da sociedade no ano 2009. Na ocasião também estarei comemorando 23 anos de “Colunismo Social”. Para celebrar a data, irei reunir amigos e parceiros em elegante noite que contará com o show do cantor Leno e Banda, DJ Roberto Silva entre outras novidades.
A noite “The Best” contará com buffet de frios e quentes, será regada a uísque 12 anos, espumante, vinho tinto, mais refrigerante e água. O evento oferecerá serviço de manobristas, terá ambientação assinada pela arquiteta Maria Luiza Negreiros e decoração da dupla Amorosa Floricultura – Alessandra Cabral e Geysa Freitas.
Nossa festa terá cobertura da TV Record do Rio Grande do Sul, com o programa Herton Rico, também do RS, a revista Tomorrow Magazine na qual esta colunista assina coluna, dará duas páginas com os clics do evento. Ainda em terras gaúchas a noite “The Best”, será destaque na coluna social de Eduardo Conill do jornal Correio do Povo. Da capital federal a jornalista e colunista Marlene Galeazzi, mostrará tudo da nossa festa no Caderno Sociedade do Jornal de Brasília, do qual ela é editora.
_______
Contatos:
.................................................

Nenhum comentário: