quarta-feira, 7 de outubro de 2009

JARDIM DO SERIDÓ VIROU UM IMENSO LIXÃO


A cidade de Jardim do Seridó passa por momentos de verdadeira "sujeira". Além das vias públicas estarem em estado lastimável, os bairros estão um "lixo" só.
Tudo isso porque a empresa que fazia a coleta de lixo não presta mais serviço a prefeitura municipal, em virtude de falta de pagamento.
Muitos cidadãos, de todos os "credos" partidários, estão reclamando já que pagam IPTU, onde a coleta de lixo está embutida, e esperam as providências do executivo jardinense, pois trata-se de questão de saúde pública.
.........
FONTE:
Blog do Eliel Bezerra
.................................................

3 comentários:

Carlos Fernandes disse...

Caro Bira! Pelo visto você conseguiu um feito quase impossível: por incrível que pareça, "achou e fotografou uma rua limpa"!!!! Parabéns! Deve ter andado muito pela cidade!...

Anônimo disse...

Amigo Biras, acho que o titulo da reportagem deveria ser esta: Jardim continua um lixo, desde o ano passado que nossa Cidade tem problemas sérios de lixo, vc sabe muito bem que esta é a grande realidade. Um forte abraço. Jardinense muito feliz.

Anônimo disse...

Parabéns Bira,pelo seu blog.Sempre que tenho um tempinho gosto de visitá-lo pois vc é uma pessoa séria e não puxa saco de ninguém,diz sempre a verdade,doa a quem doer.Felicidades p vc e toda a família!!!!!