domingo, 4 de outubro de 2009

IBERÊ PARTICIPA DE EVENTOS EM ACARI E OURO BRANCO

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza visitou os municípios de Acari e Ouro Branco neste sábado (03). No final da tarde, Iberê foi recebido pelo prefeito Antônio Carlos (Tom) na Festa do Leite do município de Acari, um evento que incentiva a bovino-caprinocultura leiteira da região com a realização de palestras, torneios leiteiros, leilões e exposição de animais e produtos.
Em seguida, o vice-governador do Rio Grande do Norte realizou a entrega de uma viatura para a Polícia Militar do município de Ouro Branco. O anúncio aconteceu durante a festa em homenagem ao Divino Espírito Santo, padroeiro do município. Estavam presentes o prefeito Nilton Medeiros e o deputado federal Felipe Maia.
..........................
NOTA DO BLOG:
Em Jardim do Seridó (município localizado justamente entre os de Acari e Ouro Branco), o vice-governador deu "um pulo" que nem "triscou" em terras jardinenses.
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Bira voce está de parabens em publicar esta noticia. Pois esse vice govenador nunca trouxe nenhum sonrizal para Jardim.
Não sou radical. Sou apenas verdadeiro.
Desafio o vice Ibere que já eé grande coisa provar algum benefício que fez prá Jardim do Serido.
Sim tem uma.
Nunca tinha aparecido nas campanhas do nosso muncipio e teve na campanha do doutor Edmar pedindo voto e o resultado foi que o doutor findou levando uma peia pro padre Jocimar.

Carlos Fernandes disse...

Para completar, eu soube de uma pior! E só faltava essa! Vi uma foto coletiva de vários vereadores, em uma "solenidade" para comemorar com a governadora, a entrega de uma viatura policial virtual... É muita falta de vergonha, respeito, ...(sei lá!)!