sábado, 10 de outubro de 2009

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - Mesmo enfrentando a crise financeira que se abateu sobre os pequenos municípios brasileiros neste governo Lula da Silva, o prefeito Alexandre Dantas, contando com o apoio de comerciantes e amigos carnaubenses, estará realizando no período de 15 a 25 deste mês de outubro, a parte social da Festa de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira do município.
É importante salientar que apesar da excassez de verbas, o prefeito Alexandre Dantas - mostrando seriedade e respeito aos recursos públicos - vem conseguindo manter os salários de seus servidores em dia, bem como, quitando os débitos juntos aos seus fornecedores, além de executar várias obras de interêsse da população carnaubense.
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNO E DO POVO E COM ESSE LEMA O PREFEITO ALEXANDRE DANTAS VEM FAZENDO UMA DAS MELHORES ADMINISTRACOES DO SERIDO.

Pierry José Dantas da Silva disse...

Boa tarde, vale lembrar que neste dia 17 (dezessete), será homenageado o Maestro Francisco das Chagas Silva, popularmente conhecido como Maestro pinta pelos seus alunos de música de Carnaúba dos Dantas, a homenagem acontecerá em frente a Matriz de São José logo após a novena. Não perco esta homenagem por nada neste mundo, até lá.