sábado, 24 de outubro de 2009

"BURACOVIA" QUE LIGA JARDIM DO SERIDÓ A PARELHAS É PALCO DE MAIS UM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Jardim do Seridó/ RN - Por volta das 12h30m da manhã deste sábado a "buracovia" estadual que liga o nosso município a Parelhas foi palco de mais um acidente automobilístico, quando a pick-up marca Fiat/Strada, placas NNL 1185 de Caicó, que transportava dois jovens cujos nomes não foram divulgados e que procediam de Parelhas com destino ao município de Patos/PB, onde residem, ao desviarem de um dos centenas de buracos existentes por praticamente todo o trecho da "buracovia", nas imediações da entrada para o sítio Sussuarana capotaram o veículo que ficou totalmente danificado.
Conscientes, apresentando diversos arranhões e reclamando de fortes dores, os dois jovens foram transportados em duas ambulâncias, inicialmente para o hospital de Parelhas.
.................................................

2 comentários:

KIMTOUR - TURISMO & PRODUÇÃO CULTURAL disse...

Como diz a musiquinha... ISSO É TRABALHO!!!, ou falta dele que todo mundo vê!!! do Governo do Estado!!!

Carlos Fernandes disse...

O interessante é que só este blogueiro tem investido neste assunto da deteriorização desta estrada, de vital importância para o Seridó Leste (Parabéns pra Você, Bira, pela sua independência e pela sua visão apartidária sobre os problemas regionais). Eu mesmo já escrevi para vários deles pedindo que usem seus meios de comunicação para fazer cobranças sobre esta estrada, mas aparentemente perdi meu tempo!. Parece que muitos dos noticiosos têm algo que os mantém "respeitosamente" ligados ao governo do Estado, pois só trazem notícias elogiosas (e em quantidades excessivas!) sobre Wilma, Iberê, Vivaldo e outros poucos mais chegados ao grupo (sobre as "bondades" e projetos políticos destes há notícias em profusão!). Um abraço.