terça-feira, 11 de agosto de 2009

SENADOR PEDRO SIMON VOLTA A PEDIR SAÍDA DE JOSÉ SARNEY

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) voltou na tarde de ontem (10) a pedir o afastamento de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado. Simon aproveitou também para criticar o apoio do presidente Lula a Sarney.
Segundo ele, o petista está “cometendo um equívoco”. O parlamentar repudiou os arquivamentos das acusações contra Sarney no Conselho de Ética, que, ao todo, somaram 11 representações.
Simon ainda afirmou ter interpelado, junto à Mesa do Senado, o senador Fernando Collor (PTB-AL), para que diga o que teria a revelar contra ele, como ameaçou fazer na semana passada durante uma discussão entre os dois no plenário da Casa.
.........
FONTE:
.................................................

Um comentário:

Carlinhos disse...

Redundância...
A qualidade que mede o índice de Corrupção dos políticos Brasileiros (ICPB)é a mesma que mede a qualidade dos Eleitores Brasileiros IQEBBB Índice de Qualidade dos Eleitores Bestas e Burros Brasileira...essa corrupção ela começa com o troca e venda barganhados por políticos irresponsáveis e geram desemprego, fome e desigualdade social...Quando isso vai acabar? Dia 31 de Fevereiro data que se comemora o juízo final, para bom leitor inteligente do seu blog, Bira já basta.
Honestidade, coerência e transparência parece que fica a mercê das utopias e o cenário no Congresso é imundo...