terça-feira, 11 de agosto de 2009

EX- SECRETARIA LINA VIEIRA CONFIRMA ENCONTRO COM DILMA ROUSSEFF

A ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, em reportagem publicada domingo (9), na Folha de S. Paulo, afirmou que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) havia lhe pedido para apressar as investigações envolvendo as empresas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). A matéria deixa subentendido que o interesse da ministra era engavetar as investigações.
Apesar das negativas da própria ministra e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hoje, também na Folha de S. Paulo, Lina Vieira reafirmou as acusações. “Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo. A Erenice [Guerra, secretária-executiva da Casa Civil] também, porque esteve no meu gabinete para marcar. Não custava nada ela ter dito a verdade. Qual a dificuldade? Na minha biografia não existe mentira”, disse a ex-secretária.
Lina Vieira está de mudança para o Rio Grande do Norte. Foi demitida no dia 9 de julho pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, por ter aplicado uma multa milionária à Petrobras, depois de descoberta a manobra da estatal para pagar menos impostos à Receita.
.........
FONTE:
.................................................

Nenhum comentário: