domingo, 16 de agosto de 2009

BRASILEIROS E BRASILEIRAS NAS RUAS PEDEM SAÍDA DE SARNEY

Protestos pela saída de José Sarney (PMDB-AP) da Presidência do Senado foram realizadas em diversas capitais do país no dia de ontem (15).
As ações foram combinadas pela internet, pelo site 'Fora Sarney', e pelo Twitter. Protestos foram convocados em pelo menos 13 capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Belém (PA), Vitória (ES), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).
O senador enfrenta diversas denúncias há cerca de dois meses, no entanto, todas as 11 representações que chegaram ao Conselho de Ética do Senado foram arquivadas.
.....................
FONTE & FOTOS:
Portal G1
.................................................

Um comentário:

Carlos disse...

Acho que a população chegou ao limite extremo, e, se fosse para pedir para sair, ia ter muito protesto Brasil afora, muita gente iria pagar o pato. O que dizer do dinheiro público gasto com viagens internacionais pelos parlamentares com familiares? É bom estarmos postando para não esquecer o quanto corrupto é este país, tão grande, neste GIGANTE ADOMERCIDO, como diz o poeta França. Mas, que bom, o povo não aguenta mais tanto descaramento. Isso tudo acontecendo e nós aqui na praça, dando milho aos pombos, já dizia um refrão conhecido do passado...