domingo, 2 de agosto de 2009

SENADOR PEDRO SIMON: "O QUE O PMDB PODE FAZER É PEDIR MINHA EXPULSÃO"

Considerado como um dos políticos sérios deste país, o senador gaúcho Pedro Simon (PMDB), declarou em entrevista concedida neste domingo (2) ao Portal de Notícias G1, que só expulsão o fará deixar o partido
Há tempos eles (direção) querem a minha saída. Eles gostariam muito que eu saísse. Não saio porque o partido conserva toda uma história nas suas bases. Vou ficar defendendo a memória do velho MDB (Movimento Democrático Brasileiro, que combateu a ditadura e deu origem ao PMDB)”, disse o senador, completando em seguida:
O que eles podem fazer é pedir a minha expulsão, mas aí eu quero ver um debate nacional para expulsar o Pedro Simon”.
A declaração de Pedro Simon é uma resposta a uma nota (que não cita nomes), publicada pelo PMDB, "autorizando" os parlamentares que criticam a agremiação a deixar o partido.
O senador gaúcho que vem mantendo a algum tempo divergências com a direção geral da sigla partidária é um dos senadores mais combativos da Casa e destacado cobrador da renúncia do presidente do Senado José Sarney (PMDB/AP), acusado de várias irregularidades.
.................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

PEDRO SIMON E UM DOS POUCOS POLITICOS SERIOS DE NOSSO PAIS, A EXEMPLO DO FALECINDO ULISSES GUIMARAES,ESSE PMDB QUE TA AI NAO E NEM A SOMBRA DO ANTIGO MDB!!!!!