domingo, 16 de agosto de 2009

"PREFEITURA NOS BAIRROS" CHEGA AO BAIRRO BAIXA DA BELEZA

Jardim do Seridó/RN - Depois do sucesso que obteve quando instalou, pela primeira vez na história política do nosso município, no Povoado Currais Novos a Prefeitura Municipal, durante as festividades alusivas a São João Batista, Padroeiro da referida comunidade, no mês de junho do corrente, o Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), prefeito de Jardim do Seridó, dando continuidade ao Projeto “Prefeitura nos Bairros”, leva também pela primeira vez a Prefeitura Municipal e todas as secretarias que compõe a Administração “de mãos dadas com o povo” ao bairro Baixa da Beleza.
Na oportunidade, a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social está convidando as crianças e adolescentes para um passeio ciclístico saindo às 7:00h deste domingo (16), do Prédio-Sede onde funciona a referida secretaria com destino ao Colégio Municipal Prof.ª Maria de Lourdes, onde irá se concentrar as atividades do projeto, das 8:00h ao meio dia.
Desde já, a atual administração agradece a todos que comparecerem.
.........
TEXTO:
.................................................

Um comentário:

Carlos Fernandes disse...

É uma das virtudes fundamentais do governante ir até a população, prestigiando-a e ouvindo suas reivindicações que certamente contribuirão para a elaboração de projetos bem fundamentados e de sucesso. Parabéns ao Prefeito Jocimar por esta nobre iniciativa!