sábado, 15 de agosto de 2009

DOUTOR EDIMAR MEDEIROS É RECEBIDO COM CARINHO POR SEUS CONTERRÂNEOS

Jardim do Seridó/RN - Na noite de ontem (14), mesmo em recuperação de uma complicada cirurgia para correção de uma grave lesão no ombro direito, o médico e ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas veio a Jardim do Seridó para assistir junto aos familiares e amigos a missa em ação de graça pela passagem do seu aniversário, celebrada em frente ao hospital Dr. Ruy Mariz.
Após a missa o médico foi cumprimentado por populares presentes, que fizeram questão de abraçarem o amigo, que usava uma proteção no braço para imobilização do mesmo.
Bastante emociado pela homenagem que lhe foi dispensada, doutor Edimar agradeceu as pessoas presentes reafirmando o seu compromisso de sempre servir à todos. Em especial, os seus irmãos jardinenses.
Ao meio dia deste sábado (15) doutor Edimar Medeiros concederá uma entrevista ao Jornal da Cabugí, noticiário da rádio Cabugí do Seridó.
.........
FONTE:
.................................................

2 comentários:

O BICUDÃO disse...

PARABÉNS DOUTOR EDIMAR.
JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ UMA BAGUNÇA E PRECISANDO D+ DO SENHOR.
PARABENS NOSSO PRÓXIMO PREFEITO.
O BICUDÃO

Carlos Fernandes disse...

Apesar de ter feito um governo sofrível, na minha opinião, Edimar demonstrou neste acontecimento que se tornou um respeitável líder político na cidade! Parabéns pelo aniversário e uma rápida recuperação para que logo volte a ser o eficiente médico de sempre.