quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JARDIM DO SERIDÓ: POLÍCIA MILITAR IMPOSSIBILITADA DE PERSEGUIR ASSALTANTES DO CAMINHÃO DE CIGARROS

Jardim do Seridó/RN - O assalto ao caminhão pertencente a companhia de cigarros Souza Cruz (British Americ Tobbaco CO) acontecido na manhã do dia de ontem (11) na rodovia estadual que liga o município jardinense ao município de Parelhas, mostrou de forma cristalina a atual situação em que passa a delegacia de Polícia do nosso município.
Após o assalto, o motorista do caminhão procurou a delegacia local, onde cientificou aos PM's a ocorrência do fato.
Infelizmente, por falta de uma viatura (a "maestrina" Meriva ainda continua no conserto) e o Santana não mais faz parte da "frota" do destacamento, os "sem viaturas" ficaram no momento impossibilitados de realizar qualquer diligência, já que o "camburrão" emprestado pela prefeitura local não estava no dia de ontem à disposição dos mesmos.
Quanto as duas velhas motos nem pensar. Tão velhinhas e enfadadas. Não aguentam nem uma carreirinha. Imaginem uma perseguição policial.
Resignados tiveram de fazer apenas os procedimentos burocráticos.
Enquanto isso, na segurança de uma ministra do governo Lula que visitou no início da presente semana os municípios de Natal e Mossoró, tinha tantas viaturas novas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte que mais parecia um desfile de sete de setembro.
Dona Wilma, Seu Iberê... Isso é um horror!!!
.................................................

4 comentários:

Carlos Fernandes disse...

Parabéns ao blogueiro pela cobrança no final da notícia!

Carlinhos disse...

Será lançado hoje em parceria com a Secretaria de Educação, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, projeto desenvolvido pelo guia regional e coordenador de Turismo, Carlinhos, uma viagem ao passado.
Diante da necessidade de conscientizar, educar e sensibilizar o aluno acerca do patrimônio arque-científico que visa antes de tudo, fazer com que os alunos visitem os sítios, consequentemente sejam trabalhados a interdisciplinalidade junto a professores e diretores, a priori das escolas municipais de Carnaúba dos Dantas.
Mais uma vez conto com a divulgação deste renomado blogue, de qualidade indubitável e inquestionável, peço-lhe que divulgue como matéria, e me disponho de divulgar sua matérias, claro sem nenhuma relação política devido o estilo de blogue, mas sinta-se a vontade quando o assunto for de utilidade pública.
Do leitor assíduo do seu blog, Carlinhos.

Carlinhos disse...

O mais alta patente ainda se chama o coveiro, prende e ninguém solta, nem o melhor advogado do pais, e o lugar mais seguro é o cemitério, pois até hoje não vi falar de nenhum defunto reclamar de nada...a coisa tá feia, a bruxa anda solta e haja impostos pra nada...

Anônimo disse...

Por falar em IBere qual o beneficio que ele trouxe até agora para Jardim.
Sou nascido e criado em Jardim e até hoje num conheço nada que ele tenha mandado. E voce ainda quer que ele e Vilma mande um carro novo pra policia de Jardim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk